Review do produto de limpeza Pipi-Gel

Produto34_Pipi_Gel

Esse produto é bem bacana. Existem várias marcas deste produto no mercado, é conhecido como pipi gel ou seca xixi. É um gel como esses usados na fabricação de fraldas descartáveis. Parece um talco que você joga sobre o líquido e ele se transforma em gel instantaneamente. Depois é só aspirar ou varrer que ele não deixa resíduo nem cheiro.

Ele funciona como um retentor de dejetos líquidos que dispensa o uso de panos e outros produtos de limpeza, pois é desinfetante e desodorizante. Muito bacana pra quem tem animais em casa ou até pra quem não tem, pois ele absorve qualquer tipo de líquido e dá uma ajuda na limpeza da casa.

Uma dica também é misturar um pouco do pó na areia dos gatos que assim dura mais.

Fiz um videozinho-experimento pra mostrar o produto em ação que não ficou lá essas coisas: peço que tenham paciencia com a novata aqui, na próxima falo mais alto. Ricardo fez a pós produção no Imovie e aí sim, ficou legal. Tks @macari.

Saiba mais:

Pet Minato (fabricante)

 

PIPI GEL

INDICAÇÃO: Pipi Gel é um produto indicado para facilitar a limpeza da urina dos animais. Quando aplicado sobre a urina, o produto transforma a urina em um gel seco, facilitando a limpeza e remoção, impedindo que a urina fique impregnada no piso. O produto também deixa no piso uma suave fragrância de limpeza.

MODO DE USAR: Gire a tampa aplicadora, deposite uma pequena porção do produto sobre a urina, e  observe que rapidamente a urina será transformada em gel seco. Recolha o gel seco com vassoura ou aspirador de pó.

COMPOSIÇÃO: SAP 25%,  Essência 0,05%, Conservante 0,10%, Excipiente 74,95%.

Produto isento de Registro conforme IN  n?. 37 de 08/07/99 – Grupo 1, Artigo 1o.  Farmacêutica . Resp.: M.L.S.Guari  – CRF  SP-29568

  • Ou como faço com meus gatos, pega o abusado e esfrega a cara dele onde esta “mau criação”, para um gato abusado nada como um pouco de humilhação para aprender a respeitar as regras da casa. aqui funciona na priemira vez com todos os gatos, xixi ou coco fora do banheirinho é bronca na certa e nunca mais o bichano apronta.