Proteção para ambientes externos

ww-funhouse-main

Taí uma idéia para as pessoas que, como eu, preferem que seus gatos não fiquem soltos à sua própria sorte na rua. Chama-se outdoor feline funhouse, algo como casa divertida para gatos para oferecer proteção e ser usada em áreas abertas.

Nem todos tem o privilégio de morar em uma rua tão tranquila que seus gatos estejam seguros de atropelamento. E na rua ainda há muitos outros perigos como cachorros, envenenamento, brigas com outros gatos, etc. Então essa proteção para ambientes externos pode ser útil.

As pessoas que levam seus bichanos para a praia também podem achar essa barraquinha interessante, pois o gatinho não está acostumado com o lugar e assim pode curtir a natureza sem problemas de fugir e se perder.

É feita de naylon resistente e pode ser lavada. Pode ser posta em cima da grama ou no quintal. Quando dobrada fica compacta e portátil.

Esta eu vi num site americano, o http://www.petfavors.com. Não achei nada parecido nacional. Se alguém souber, por favor me avise.

Neste site também tem outros sistemas de proteção para ambientes externos que permite que os gatos acostumados com a vida dentro de casa possam aproveitar a natureza sem problemas. São sistemas modulares que permitem criar caminhos pelo jardim.

Interessante, né? Tem gente que vai achar que é muita frescura para os bichos. Mas, como diz Ricardo, gatos são como crianças pequenas: eles não tem noção dos perigos e precisam de proteção.

Obrigada pessoal pelos comentários no site! Sempre bom receber retorno e saber o que estão pensando.

Rachel Barbosa obrigada pela citação no site Monalisa de Pijamas, fico feliz que Anita tenha se safado da insuficiencia renal e esteja bem.

Estou pesquisando sobre alimentação para ver como ela influencia nos problemas que os felinos possam ter. Em breve postarei sobre isso.

Tenham todos um ótimo dia!

Saiba mais:

http://www.petfavors.com